sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pronto

No decorrer da vida não vejo como essencial haver uma ‘tempestade de idéias,
Valorizo muito mais uma idéia simples, original, com uma infinita variedade de formas,
A obra de uma vida inteira, re expressa, reinventada, relida, uma ‘tempestade de maneiras’
Autenticidade exige dedicação, esmero.

Não que muitas idéias diferentes não sejam interessantes, indicam sim, muita criatividade!
Meu problema é com CRONOS, um ciclo de vida é muito pouco.

Existe certa urgência pela vida...
Sensação de ampulheta virada,
Areia fluindo rápido demais...
É inevitável, somos impassíveis diante dessa realidade.

Qual o remédio? Que nos resta ?
Agir de maneira superficial, previsível ! como todo mundo faz!


No mínimo dobrar, triplicar a velocidade,
Exponenciar a intensidade!
Driblar CRONOS, engana-lo.
E viver pronto para o REAL, sem medo, PRONTO.

Tão fácil, tão factível...
Tenho consciência disso, assim como tenho a fórmula, a Teoria.


Esse é o desfio...
Meu, e agora teu também:
Vivermos dessa maneira !
Já não me sinto tão só...


Crueldade dividir? Maldade repartir? Nefasta proposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário